Quero pedir Reembolso


Compra Consciente

Ao personalizar seu produto, ele é feito exclusivamente para você, tornando-se único e especial. Por isso, pedimos que revise cuidadosamente sua personalização antes da compra.
Entendemos que o direito de solicitar estorno é seu, mas lembre-se que este item, feito sob medida, não tem serventia para nós após a produção. Agradecemos sua compreensão e apoio.

Link para solicitar: https://minha.aphago.com.br/ 

Regras


Já recebi o produto.
O prazo para estorno ser solicitado é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Ainda não recebi o produto:
Caso o produto não tenha sido despachado, abriremos um chamado com o time de produção para travar o seu pedido. Após a confirmação do time solicitaremos o estorno do seu pagamento junto ao processador de pagamentos.
Caso o produto já tenha sido despachado, será necessário aguardar o produto chegar para dar continuidade no processo de devolução e reembolso.

 

👇 Siga o passo a passo abaixo 👇

Meu produto já chegou:
1 - Entre na sua conta em minha.aphago.com.br. Use o mesmo e-mail utilizado na compra;
2 - Entre no pedido e clique em Solicitar Devolução;
3 - Escolha a opção desejada e escreva todos os detalhes da sua solicitação no campo "observação";
4 - Em até 3 dias úteis você receberá um e-mail com a aprovação da devolução e uma etiqueta para devolver o produto em uma agência. Devolva-o nas mesmas condições e de preferência em sua embalagem original.
5 - Concluída e aprovada a devolução, solicitaremos o estorno junto à processadora de pagamentos. O prazo para estorno bancário é de até 3 dias úteis a depender da modalidade do pagamento.

 
Meu produto ainda não chegou:
1 - Entre na sua conta em minha.aphago.com.br. Use o mesmo e-mail utilizado na compra;
2 - Entre no pedido e clique em Solicitar Devolução;
3 - Escolha a opção desejada e escreva todos os detalhes da sua solicitação no campo "observação";
4 - Nesse caso será necessário aguardar a chegada do produto para seguir com o processo de devolução.
5 -Após a chegada do produto continuaremos com o processo de devolução. Você receberá por e-mail as instruções para postar em uma agência. Devolva-o nas mesmas condições e de preferência em sua embalagem original.
6 - Concluída e aprovada a devolução, solicitaremos o estorno junto à processadora de pagamentos. O prazo para estorno bancário é de até 3 dias úteis a depender da modalidade do pagamento.

Há casos onde ocorrem problemas com a transportadora como perda ou extravio da mercadoria. Nesse caso, abriremos uma acareação com a transportadora responsável pela entrega. Após a confirmação desse agravante seguimos com o envio de um novo produto ou a devolução do valor integral da compra.

 
Meu produto ainda não foi despachado:
1 - Nesse caso, basta entrar em contato com o nosso suporte que iniciaremos o cancelamento da compra e a devolução do valor integral do pedido.